A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola E.B. 1 da Gandra (APEG), é uma associação que tem como finalidade encontrar as melhores soluções para que as nossas crianças se sintam bem no dia-a-dia e gostem da Escola que frequentam. A vossa Associação de Pais, em conjunto com a Coordenação da Escola, irá patrocinar muitos dos eventos que irão ocorrer na Escola durante este ano letivo. Os principais são: Noite de Halloween, Magusto, Almoço de Natal, Feira da Primavera, Festa da Família, Passeios Escolares e Festa de Final de Ano. Paralelamente, tentaremos sempre proporcionar que as crianças tenham um ambiente mais agradável, resolvendo problemas que possam ocorrer, intercedendo junto das entidades competentes ou recorrendo a recursos disponibilizados pelos próprios pais.
Estas atividades implicam na sua maioria custos para a APEG e, como sabem, as Associações de Pais não têm receitas próprias a não ser as que generosamente recebem do contributo individual de cada um. Por estes motivos, este ano voltamos a solicitar uma quota anual de 25 € para que se torne associado, bastando para isso preencher a Ficha de Associado (mais abaixo).
Com o vosso apoio iremos contribuir para que os nossos filhos gostem ainda mais da Escola que frequentam. Para ser associado basta preencher o formulário de inscrição que se encontra mais abaixo. O valor anual da quota são 25,00€. No caso das famílias com mais de um filho matriculado na escola, existe um desconto de 5 euros na quota anual de cada filho mais novo. O pagamento da quota pode ser realizado por transferência bancária ( IBAN PT50 0045 1442 4033 2734 7828 5) ou numerário, entregando a quantia em envelope devidamente identificado à professora ou auxiliar.
Para mais informações, por favor envie um email para: ap.ebgandra@gmail.com