APEG

Contributos | Estatutos | Ficha Inscrição Associado | Contacto



A  Associação  de  Pais  e  Encarregados  de  Educação  da Escola E.B. 1  da  Gandra  (APEG),  é uma associação que tem como finalidade  encontrar as melhores  soluções  para  que as  nossas crianças  se sintam bem no dia-a-dia e gostem da  Escola  que frequentam. A vossa Associação de Pais, em conjunto com a Coordenação da Escola,  irá patrocinar muitos dos eventos que irão ocorrer na Escola durante este ano letivo. Os principais são:  Noite  de  Halloween,  Magusto,  Almoço  de  Natal,  Feira da Primavera, Festa  da  Família,  Passeios  Escolares  e  Festa  de  Final de  Ano.  Paralelamente,  tentaremos  sempre proporcionar que as crianças tenham  um  ambiente  mais  agradável, resolvendo problemas que possam ocorrer, intercedendo junto das  entidades competentes ou  recorrendo a recursos disponibilizados pelos próprios pais.

Estas atividades implicam na sua maioria  custos  para a APEG e,  como sabem, as Associações de Pais não têm receitas próprias a não ser as que generosamente recebem do contributo individual de cada um. Por estes motivos, este ano voltamos a solicitar uma quota anual de 25 € para que se torne associado, bastando para isso preencher a Ficha de Associado (mais abaixo).

Com o vosso  apoio  iremos  contribuir para  que  os  nossos  filhos  gostem  ainda  mais da Escola que frequentam. Para  ser associado  basta preencher o formulário de inscrição que se encontra mais abaixo. O valor anual da quota são 25,00€. No  caso  das  famílias com mais de um filho matriculado na escola, existe um desconto de 5 euros na quota  anual de cada filho mais novo. O pagamento da quota pode ser realizado por transferência bancária ( IBAN PT50 0045 1442 4033 2734 7828 5) ou numerário, entregando a quantia  em envelope  devidamente identificado à professora ou auxiliar.

Para mais informações, por favor envie um email para: ap.ebgandra@gmail.com



Contacto

Para obter informações, por favor envie um email para: ap.ebgandra@gmail.com