Nos termos do artigo 13º dos Estatutos da Associação de Pais da Escola EB da Gandra, convocam-se os Pais e Encarregados de Educação para a Assembleia-Geral a realizar no próximo dia 6 de Outubro, pelas 21h00, na Escola EB da Gandra, com a seguinte ordem de trabalhos:
- Aprovação das contas referentes ao ano letivo 2015/2016.
- Eleição dos Órgãos Sociais para o ano letivo 2016/2017.
- Tomada de posse dos órgãos eleitos.
- Outros assuntos de interesse geral dos pais e encarregados de educação.
Informação importante: as listas concorrentes aos órgãos sociais deverão ser dirigidas e entregues ao Presidente da assembleia Geral até 30 minutos antes do início da Assembleia Geral.
Gandra, 28 de Setembro de 2016
O Presidente da Assembleia-Geral da APEG
António Albertino Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário.